quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sejam Bem Vindos!


Olá!
Resolvi divulgar minhas artes através deste blog enquanto meu site pessoal não fica pronto.

Meu nome é Mariana e atualmente estudo Artes Visuais na Puc Campinas.
Depois de me dedicar por 3 anos e meio na Arquitetura, onde nao me encontrei profissionalmente, resolvi migrar para o ramo da arte.
A palavra Malinkaia tem origem russa (cultura pela qual sou apaixonada) e significa "pequena".

Gosto muito de arte manual e digital. Minha especialidade é com o pincel, adoro colorir e criar formas com essa ferramenta.

Atualmente trabalho como freelancer, em peças de madeira e MDF, coloridas à mão.

Mas, vamos ao que realmente interessa: O primeiro trabalho que gostaria de mostrar é uma caixinha de MDF pintada à mão, com tinta PVA e acabamento em verniz fosco. Esta caixa foi uma das primeiras que fiz.

Espero que gostem das minhas artes :)

Beijos,

Malinkaia

5 comentários:

  1. Mari, sou suspeita pra falar da sua arte... mas essas suas caixinhas encantam os olhos de qualquer pessoa...
    Poste logo as outras!!!!! Estou muito orgulhosa de voce. Que Deus continue a abençoando e também as suas mãoszinhas nestes trabalhos tão lindos!!!
    Beijos!! Mamae :)

    ResponderExcluir
  2. Você tem um excelente talento para artes, design e ilustrações, e algo assim precisa ser divulgado. Acredito muito no seu potencial! Gostei do blog, mesmo sendo temporário. :) Beijos! Te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Mari, coloque os seus OVOS!!!!
    Vão ficar lindos aqui!
    Beijokas. AMO MUITO VC.

    ResponderExcluir
  4. Se quiser colocar uma de tecidinho...:) :)

    ResponderExcluir
  5. Mariana,

    Para encantar ainda mais seu blog,estão faltando os ovos nas versões para Páscoa, para Jóias ou somente decorativas...

    Parabéns!

    Papai

    ResponderExcluir