sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sousplats e anéis para guardanapo

Hoje a Malinkaia está postando algo diferente de caixas.
São sousplats e anéis para guardanapo.

O sousplat foi feito com o centro forrado em tecido e coberto com resina.



Uma ótima sugestão para a decoração da sua mesa de almoço ou jantar.



Detalhes das peças pintadas à mão.





Esse conjunto foi desenvolvidos especialmente para a Paruxa Enxovais.

Espero que gostem!

Beijos

Malinkaia

Um comentário:

  1. Olá moça,

    Cada vez que dou uma olhada no seu trabalho, percebo o quanto você é talentosa e o quanto ele está evoluindo. Estão muito bonitos mesmo. Cada vez mais detalhado, caprichado e profissional. Parabéns!

    Espero que perdoe a minha ausência. Estou com muitas saudades de você. O trabalho ainda está me sugando mas sempre tenho você comigo nos meus pensamentos. Espero poder te ver logo.

    Beijos, te adoro.

    ResponderExcluir